domingo, 27 de junho de 2010

there's a reason

"Minha filha;
Mais uma vez reli os textos que você postou no blog. Como sou conservadora, prefiro o papel pra expressar que penso e sinto. Ele é íntimo e pessoal, assim posso dizer tudo o que penso, sem me preocupar com os seus seguidores, ou em te fazer pagar mico.
Com sua mãe é óbvio que me sinto muito orgulhosa de você e de ver seus textos. Como leitora, fico emocionada, em ver como você escreve, de forma clara e simples. Simples é um elogio. Conseguir expressar o que se sente e pensa sem muitos arabescos é um dom. Estou distante de um computador nesse momento e não consigo me lembrar do nome do texto sobre a menina que tem o mar nos olhos, ainda o meu predileto. Aquela menina me lembra a minha menina que tem olhos de mar, e é capaz de emocionar. Em Ignore List, Carpe Diem e Good Trip, você fala de coisas essenciais, oxalá eles consigam seguir claros pra você. Tenho fé que eles traduzem seus pensamentos e modo de ser. Você brilha e ilumina. Seus sentimentos são vivos e intensos.
Lembre-se sempre que isso ocorre com todos os seus sentimentos.. vou parar por aqui, porque uma certa bailarina está me apressando (outro de seus talentos).
Beijos,
Mônica."

2 comentários: