"Minha filha;
Mais uma vez reli os textos que você postou no blog. Como sou conservadora, prefiro o papel pra expressar que penso e sinto. Ele é íntimo e pessoal, assim posso dizer tudo o que penso, sem me preocupar com os seus seguidores, ou em te fazer pagar mico.
Com sua mãe é óbvio que me sinto muito orgulhosa de você e de ver seus textos. Como leitora, fico emocionada, em ver como você escreve, de forma clara e simples. Simples é um elogio. Conseguir expressar o que se sente e pensa sem muitos arabescos é um dom. Estou distante de um computador nesse momento e não consigo me lembrar do nome do texto sobre a menina que tem o mar nos olhos, ainda o meu predileto. Aquela menina me lembra a minha menina que tem olhos de mar, e é capaz de emocionar. Em Ignore List, Carpe Diem e Good Trip, você fala de coisas essenciais, oxalá eles consigam seguir claros pra você. Tenho fé que eles traduzem seus pensamentos e modo de ser. Você brilha e ilumina. Seus sentimentos são vivos e intensos.
Lembre-se sempre que isso ocorre com todos os seus sentimentos.. vou parar por aqui, porque uma certa bailarina está me apressando (outro de seus talentos).
Beijos,
Mônica."
Pô.. minha mãe nunca me deu uma carta :// frustração [...] :/
ResponderExcluirchoreiii! a sua mae é uma linda! lezinha linda
ResponderExcluir