segunda-feira, 21 de junho de 2010

good trip


Deseje o bem. Mentalize a positividade. Pratique o otimismo. E saiba que na vida, every little thing is gonna be alright. Essa é a sua parte; o que está dentro de você é passado pros outros de forma natural, imperceptível.
A beleza se encontra justamente naqueles que enviam um brilho legal pra todos a sua volta.. de quê adianta a perfeição física se a vibe não é boa? E se você prestar atenção, verá que cada um tem um efeito diferente em você; o sorriso, o gestual, o modo de falar.. todo o conjunto de alguém te diz alguma coisa. Pra mim, é importantíssimo prestar atenção nisso, muito mais do que no que a pessoa diz ou pensa; essa é sua essência, e é por causa disso que alguns tem um talento pra reconhecer gente de verdade e gente de mentira assim, no olho.
Então cuidado com o que você está dizendo ao mundo! Externe seus melhores pensamentos, emane suas vibrações positivas, e atraia pra você toda a paz que um homem pode ter. Tudo o que você pensa, deseja e passa aos outros volta para você. Portanto abra a cabeça! Isso é importante pra que aprenda que julgar os outros não está em seu poder, e que ninguém é pior que ninguém apenas por ser diferente.
É isso. Eu prego que a galera tem que se conscientizar, procurar a paz DENTRO dela mesma, esquecer os preconceitos e praticar o BEM! Essa é a força que faz com que o Universo esteja interligado; e quem sabe é também a força que o fará andar pra frente, sempre.

rastaman vibration, positive!

3 comentários:

  1. Pessoas emitem energia e vibrações assim como ondas de rádio. Sintonias parecidas se atraem e vivem experiências indescritíveis. Sintonias idênticas criam elos e laços de amor e amizade que permanecem e possibilitam a formação e bolhas mágicas que só quem está dentro delas é capaz de captar sua energia e grandiosidade.

    É isso aê :*

    ResponderExcluir
  2. Incrível Ana,
    mas só uma observação, ajusta a largura do teu blog, pq o textinho fica ruim de ler =/
    Bjinhos !

    ResponderExcluir
  3. antes de ver seu blog, achava que vc era uma menininha maconheirinha que pagava uma de que gosta de reggae, ainda bem que nao penso mais assim! sucesso

    ResponderExcluir