Com a perspectiva de que tudo na vida é uma questão de escolha, é difícil estabelecer os motivos para um dia ser especial para mim. Talvez dependa até do meu humor; a vida é o que eu faço dela.. sendo assim, um abraço de um amigo ou o sorriso de um estranho, isso pode melhorar meu dia.. uma gargalhada sem razão, ler um bom livro, essas coisas fazem meu mundo brilhar. Portanto, não vejo necessidade de grandes acontecimentos para um dia ser especialmente bom.
Acredito realmente que nós precisamos saber ver a beleza de todos os pequenos detalhes, aproveitar todos os momentos. Por isso, ando tentando aplicar a filosofia do Carpe Diem na minha vida.
Um dia comum pode ter muito significado pra minha história.. do mesmo jeito que um dia cheio de surpresas pode passar, e não deixar marcas. E, correndo o risco de não fazer justiça a esse tema que é tão vasto, termino dizendo que procuro não deixar o estigma de "dia comum" atrapalhar o brilho que qualquer segunda-feira pode ter dentro de mim.
Shine on!
concordo plenamente cntg wondie. saudade das suas filosofias presentes nos meus dias mais especiais.
ResponderExcluirÉ verdade, ainda mais que não existe futuro, nao sabemos o que pode acontecer, se vamos estar vivos ou não, sempre nos perguntamos e achamos que vamos morrer daqui a bastante tempo, mas isso pode nao ser verdade, por isso temos que viver o dia, carpe diem, porque nem o futuro nem o passado existe.
ResponderExcluirVocê escreve bem, e sobre assuntos que me interessam bastante, adorei o blog e você é uma fofa .
ResponderExcluirÉ verdae, as vezes uma momento significa muita coisa pra gente.E o futuroa Deus pertence.Retribuindo e tô te seguindo .Bjs
ResponderExcluir