quarta-feira, 16 de junho de 2010

autopsicografia

partindo pra cima, fugindo de mim.

Ás vezes eu me sinto como se olhasse a minha vida de fora. Como se, mesmo sabendo de tudo o que acontece a minha volta, nada fizesse muito sentido e eu não conseguisse ter o controle. E aí, quando me dou conta, percebo que tomo algumas decisões só pra tentar me entender, pra fingir que eu faço algum sentido.
É que nesse átimo de assistir a mim mesma como espectadora, muitas vezes a razão e meus sentimentos se confundem, e eu esqueço o porquê daquelas escolhas.
Não finjo sentir nada, nem nunca fingi. Não acho que essa seja uma coisa muito fácil de fazer.. Mas nunca encontrei ninguém que conseguisse acompanhar a BPM de pensamentos do meu coração. E nem espero que tudo isso faça algum sentido pra quem tá de fora.

'O poeta é um fingidor
finge tão completamente
que chega a fingir que é dor
a dor que deveras sente.' (Fernando Pessoa)

e a minha vida é tão confusa quanto a América Central, por isso não me acuse de ser irracional. Façamos um trato, você desliga o telefone se eu ficar muito abstrato.

Um comentário:

  1. Faz mais sentido do que você imagina! hahahah

    Acho que você deveria ler, ou buscar material sobre G.I Gurdjieff e/ou Osho. São bem esclarecedores nesses "assuntos da vida".

    ResponderExcluir